Negócios

Comba Telecom é reconhecida por desempenho ESG

Aerial view on steel telecommunication tower in the middle of green field transmitting radio, telephone and internet signal.

A Comba Telecom, fabricante de soluções de telecomunicações, foi Medalha de Prata no Relatório de Sustentabilidade da EcoVadis, concedida às melhores empresas avaliadas pela instituição em sustentabilidade empresarial. Essa conquista reflete a força e a qualidade das práticas Ambientais, Sociais e de Governança (ESG) da Comba, posicionando a empresa como líder em sustentabilidade no setor mundial de telecomunicações.

A EcoVadis, uma fornecedora globalmente reconhecida de classificações de sustentabilidade empresarial, avalia empresas em critérios-chave, incluindo impacto ambiental, direitos trabalhistas e humanos, ética e compras sustentáveis. A medalha de prata reconhece os esforços significativos da Comba para integrar a sustentabilidade em sua cadeia de valor e destaca seu progresso em impulsionar mudanças positivas por meio de práticas comerciais responsáveis.

No centro da estratégia de sustentabilidade da Comba está sua dedicação à administração ambiental. A empresa fez avanços significativos na redução de sua pegada de carbono, otimizando a eficiência energética em todas as operações e minimizando o desperdício. As principais iniciativas incluem a implementação de tecnologia verde em seus produtos, infraestrutura com eficiência energética e esforços para reduzir o impacto ambiental por meio de práticas sustentáveis da cadeia de suprimentos.

O relatório EcoVadis destaca o progresso notável da Comba, uma prova clara do comprometimento da empresa com o crescimento contínuo e a excelência. Essa conquista coloca a Comba entre as 7% melhores globalmente em práticas de sustentabilidade, reforçando sua dedicação em promover iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) no futuro.

Participe das comunidades IPNews no FacebookLinkedIn X 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *