Akna

Concentrix abre 800 vagas para jovens em São Paulo e Fortaleza

Com plano de carreira, a empresa do setor de BPO e contact center oferece oportunidades de emprego para atendimento ao cliente.

A Concentrix, multinacional do setor de BPO e contact center, especializada em soluções de outsourcing, anuncia a abertura de mais 800 novas vagas na capital paulista e em Fortaleza, com necessidade de fechamento até o final de dezembro. Este ano a empresa figurou pela segunda vez consecutiva entre as 30 melhores no ranking anual das 50 Companhias Mais Amadas do Brasil, realizado pelo site de carreira Love Mondays.

“Estamos muito felizes pelo reconhecimento dos nossos esforços no ambiente de trabalho, pois somos verdadeiramente fanáticos pela nossa equipe e acreditamos no desenvolvimento de nossas pessoas, por isso cultivamos os talentos de nossos funcionários e os preparamos para cargos de liderança”, afirma Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil.

Concentrix conquista certificação mundial de excelência em serviços

A companhia está em franca expansão e comemora a ampliação de seu atendimento. Como prova do crescimento, já contrataram mais de 700 pessoas em 2017, sendo parte das vagas (mais de 200) movimentações internas, com clientes que fazem parte da base da empresa. O restante, em torno de 500, são contratações externas decorrentes de novos clientes.

As áreas disponíveis para os candidatos são de atendimento ao cliente, via telefone e meios digitais em diversos seguimentos, como tecnologia, turismo, seguros e outros; além de oportunidades como Gerência de Operações; Team Leader de Operações; Analista de treinamento; Segurança do trabalho; Analista de qualidade; e WFM.

Ter inglês avançado é um diferencial para candidatar-se, porém há também vagas que não necessitam de candidatos bilíngues. Outro ponto positivo é a oportunidade dada às pessoas que ainda não têm experiência profissional, já que algumas candidaturas não exigem vivência na área.

Os profissionais selecionados contarão com o apoio de um curso de capacitação, com alto padrão de qualidade, que tem duração de aproximadamente quatro semanas, dependendo do produto. Com carga horária de seis horas de segunda a sábado, a remuneração para algumas dessas vagas pode chegar a 1.400 reais, mais valor variável de performance de resultados em algumas das oportunidades. O colaborador também terá benefícios compatíveis com o mercado.

Desde sua chegada ao Brasil, em 2014, a Concentrix vem investindo no País e hoje conta com mais de mil colaboradores em quatro sites, sendo dois na cidade de São Paulo (Água Branca e Barra Funda), um em Barueri e um em Fortaleza, e ainda tem planos de expansão para novas regiões. Para 2018, a empresa projeta a abertura de mais de 900 vagas.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever em vagas no link: http://brazil.concentrix.com/ ou acessar o site da empresa na plataforma do Love Mondays.

 

 

Compartilhe: