Concessionária Chevrolet localizada em Registro, Interior de São Paulo, já conta com mais de 12 mil “likes” no Facebook.
A Sulpave, concessionária General Motors localizada em Registro, interior de São Paulo, investiu em ações de marketing digital e CRM com a 4LIFE, agência especializada em soluções em marketing digital para concessionárias automotivas, para atrair mais clientes e tornar-se uma vitrine virtual.
A 4Life foi responsável pelo desenvolvimento do site da Sulpave, que traz detalhes dos carros, formas de contato para reserva do veículo, pátio de seminovos, informações sobre consórcio e seguros, entre outros. A agência também criou e administra a página da concessionária no Facebook. “São feitas ações, conteúdo diário, monitoramento das interações, aplicativos, agendamento de serviços, fotos das entregas de veículos”, explica Fabio Maeji, diretor da Sulpave. A Fan Page já conta com mais de 12 mil “likes”.
“Muito mais do que o aumento nas vendas, notamos o crescimento na visibilidade da empresa, trazendo a transparência que ajuda a construir uma imagem de modernidade e confiança junto principalmente aos novos consumidores”, afirma. Fabio Maeji também aponta uma estratégia de vendas de cotas de consórcio realizada pela 4life pelo Facebook como um sucesso. “Obtivemos tantas consultas em apenas dois dias que tivemos que nos organizar para atender os interessados. O investimento foi pequeno comparado ao retorno em vendas.”
A escolha da 4Life se deu por conta do know-how da agência. “A 4Life se diferencia pela apresentação de novas abordagens trazidas de cursos e pesquisas realizadas no exterior. Com isso, oferece estratégias de ponta, em sintonia ao que existe de mais atualizado nesse setor”, completa Maeji.