Estratégias

Confiança Seguros lança seguro para mulheres

No novo produto, além das coberturas do seguro de vida, é oferecida uma rede de convênios com descontos em estéticas, academias, etc.

Após elaborar uma pesquisa de mercado, a Confiança Seguros lançou o Seguro Mulher, produto com vantagens especialmente desenvolvidas para o público feminino. Essa iniciativa se deve ao fato de que, no montante de assegurados da empresa, cerca de 35% são mulheres. O superintendente comercial da Confiança Seguros, Jorge Luiz Fett, projeta que até o final de 2011 este novo serviço será adquirido por 10% das clientes da companhia

No novo produto, além das coberturas do seguro de vida, existem as vantagens de uma rede de convênios com descontos em estéticas, academias, farmácias e até para assistência a animais domésticos.

Segundo o último dado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), existem 3.941.819 milhões de mulheres a mais que homens no Brasil. É  nesta representação feminina no País que a Confiança Seguros aposta. “A mulher é um dos focos de negócios em modo geral e o ramo de seguros também está se direcionando para isso. Cada vez mais, as mulheres são independentes e tem poder de decisão”, destaca Fett.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *