Produto tem suporte a URA’s e faz gravações.
A Constat anunciou o lançamento de uma central telefônica PABX-IP própria. Chamada Qualitor Call Center ou Qcall Center, a solução é agregada ao software de gestão de atendimentos da empresa (o Qualitor) e será apresentada nos dias 8 e 9 de junho, em São Paulo, durante o Seminário Call CenterIP + CRM.
A solução é baseada no software livre Asterisk. O Qcall Center é voltado a centrais de atendimento de pequeno e médio portes ou departamental e pode ser integrado a outras centrais telefônicas, com aproveitamento de infraestrutura já existente. O novo produto apresenta inúmeras funcionalidades avançadas, incluindo suporte a URA’s e gravação de ligações – recursos geralmente disponíveis em centrais de alto preço. Possui ainda uma funcionalidade que o torna pronto para o controle do atendimento, conforme requisitos da Lei do SAC.
Durante o evento, o gerente da filial São Paulo da Constat, Dante Michelon, ministrará uma palestra sobre o produto. O Seminário Call CenterIP + CRM acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca.