Ação tem presença em mais de 100 portais de notícias no mundo.
A CPM Braxis, empresa de serviços de TI de origem brasileira, e a Capgemini, fornecedora mundial de consultoria, tecnologia e outsourcing, anunciam o lançamento de sua campanha global de marketing online. A ação está sendo veiculada simultaneamente em mais de 100 portais de notícias no mundo e ressalta o novo slogan ‘People matter, results count’. Mantido em Inglês em todos os países onde o Grupo atua, a assinatura retrata a importância dos talentos sobre a busca por resultados.
No Brasil, por conta da recente aquisição de 55% da participação da CPM Braxis pelo Grupo Capgemini, a ação de marketing prevê apresentação da nova marca, que unifica os logos e integra as grafias das duas empresas, originando o nome CPM Braxis Capgemini.
“A nova marca respeita nossos valores, a cultura brasileira e a nossa história. Atende às ambições estratégicas do Grupo e, suportada pelo slogan mundial, mostra que realmente somos diferentes dos concorrentes”, afirma o CEO da CPM Braxis Capgemini, José Luiz Rossi. Segundo o executivo, a nova nomenclatura fortalece a estratégia da empresa, aumentando as oportunidades de negócios do Grupo no Brasil, tanto em relação a prospects quanto às ofertas disponibilizadas ao mercado nacional.
A integração com a equipe global e a troca de experiências com profissionais instalados em diferentes países permitirá ao time brasileiro expandir a atuação da CPM Braxis Capgemini para novos projetos globais, aproveitando a experiência do Grupo na oferta de serviços de valor agregado para grandes empresas internacionais. “A associação com a Capgemini dará aos nossos funcionários acesso a novos conhecimentos, metodologias e processos, além de novas e atrativas oportunidades de carreira”, explica Rossi.
‘We are the ones ‘é o nome da ação de marketing online da companhia. A iniciativa demonstra o valor que os seus profissionais possuem e como as experiências de cada um ajudam a lidar com diversas situações de negócios. A iniciativa de marketing enfatiza que a empresa gera resultados de negócio diferenciado, de acordo com as características de cada cliente, setor de atuação e país no qual está inserido.
A campanha mostra uma série de clipes com 20 especialistas de diversas localidades, relatando suas experiências e explicando os benefícios que são oferecidos aos clientes. No Brasil, foram destacados cinco consultores, de acordo com as ofertas consideradas prioritárias para essa localidade.
Os banners eletrônicos da ação de marketing direcionam o público para uma plataforma chamada ‘Expert Connect’, que possibilita a interação do público com os profissionais da CPM Braxis Capgemini especializados em 11 setores de indústria, além do acesso a conteúdos diferenciados, como publicações, vídeos, casos de sucesso e relatórios especiais de apoio à decisão.