A executiva terá como foco principal o desenvolvimento de novos serviços, que auxiliem os clientes a capitalizar sobre as oportunidades do mercado interativo.
Como parte de sua estratégia de expansão regional para a América Latina, o Ibope Nielsen Online contratou Cris Rother como diretora executiva das operações da empresa no Brasil. A executiva irá se reportar à Fábia Juliasz, CEO do Ibope Nielsen Online e diretora executiva de negócios do Ibope Media para a América Latina.
A executiva terá como foco principal o desenvolvimento de novos serviços, que auxiliem os clientes do Ibope Nielsen Online no Brasil a capitalizar sobre as oportunidades do mercado interativo. “É uma satisfação unir-me ao Grupo Ibope e trabalhar com sua equipe executiva. Hoje, o Ibope Nielsen Online tem uma posição e qualidade únicas para compreender a evolução dos indivíduos e sua relação com o meio digital, além de um portfolio completo de produtos sobre todos os outros meios”, explica Cris.
Tendo sido cliente, veículo, agência e diretora de métricas do Interactive Advertising Bureau (IAB), desde 2003, Cris é formada em Publicidade e Marketing, com MBA pelo IBMEC, e tem passagem pela Wunderman, uma empresa do Grupo Newcomm, como VP de mídia, onde foi responsável pelo atendimento de grandes clientes. Antes, foi sócia e diretora de mídia da LOV, empresa de conectividade, diretora de planejamento comercial na Globo.com e diretora de mídia interativa na OgilvyInteractive.