Empresa muda de sede e quer aumentar a quantidade de revendas certificadas por mês.
Parte do investimento foi no novo espaço de suporte técnico e treinamento da empresa, que está mudando da Av. Nações Unidas para a Av. 9 de Julho, região próxima ao Centro de São Paulo, e dispõe de 600m2, quatro vezes mais do que a sede anterior.
O Suporte Técnico, que cresceu 47% a partir desta nova sede, comporta um total de 62 posições de atendimento, sendo 56 posições para atendimento telefônico e seis para o Chat On-Line, inaugurado em junho de 2008. Atualmente, esse departamento recebe cerca de 70 mil chamados/mês, dos quais 9 mil são atendidos via chat on-line.
A área de treinamento, voltada para a certificação técnica das revendas de 30 técnicos por mês, também receberá parte do investimento anunciado. O objetivo é ampliar, até agosto deste ano, a capacidade para a certificação de 50 técnicos por mês. “Estamos intensificando a qualificação dos parceiros e, com este aumento da capacidade, outro objetivo para 2009 é atingir a marca de 200 parceiros certificados até o final do ano”, diz Tatiane Silva, gerente de suporte da D-Link Brasil.