Estratégias

D-SaaS lança campanha para canais

Unidade de negócios Partner Security desenvolve ação especial para soluções de segurança, com margem de lucro de 35%.

A D-SaaS, distribuidora de software como serviço, anuncia campanha especial para canais de vendas. A novidade, para clientes novos que não tenham sido registrados nos sistemas da Distribuidora, é que as soluções de segurança terão 35% de margem, um aumento de 10% ao que era oferecido.

A empresa, que já realizou esta ação em 2009, revela que o motivo para ter repetido a iniciativa é que os canais da Unidade Partner Security tiveram resultados melhores com a campanha. “Conquistamos um significativo resultado, com aumento de 30% no faturamento e queremos aumentar esta marca”, diz Tatiana Carvalhinha, gerente de marketing e negócios da companhia.

Para participar, os canais devem estar cadastrados no sistema de parceria da Distribuidora. Os não cadastrados podem acessar gratuitamente o portal www.partnersecurity.com.br, obter mais informações por e-mail contato@partnersecurity.com.br ou ligar para (11) 5094-3120.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *