Akna

Dafiti engrossa a fila dos e-commerces aderentes ao Apple Pay

Empresa é um dos primeiros e-commerce de moda latino-americano a disponibilizar esta modalidade de pagamento.

A e-commerce de moda Dafiti inova mais uma vez em experiência e formas de pagamento e acaba de lançar a possibilidade de compra via Apple Pay aos seus clientes. A empresa é um dos primeiros e-commerce de moda latino-americano a disponibilizar esta modalidade de pagamento, ajudando a melhorar ainda mais a experiência de compra por dispositivos móveis ao unir facilidade, segurança, privacidade e conveniência.

Ingresso Rápido passa a oferecer pagamento via Apple Pay

O Apple Pay é uma adição importante às opções de pagamento já oferecidas pelo e-commerce, uma vez que cada vez mais clientes compram a partir de seus dispositivos móveis, principalmente smartphones. Será então mais um benefício ao cliente da Dafiti ao propiciar uma forma prática e segura de comprar com cartão de crédito. Esperamos oferecer mais conveniência ao consumidor que não precisa estar com o cartão em mãos, além de ser uma transação mais segura e com maior probabilidade de ser aprovada.

A segurança e a privacidade estão no coração do Apple Pay, uma vez que o número do cartão não fica armazenado no dispositivo e nem nos servidores da Apple. Ao invés disso, um Número de Conta de Dispositivo exclusivo é atribuído, criptografado e armazenado de forma segura no Elemento Seguro do seu dispositivo. Cada transação é autorizada com um código de segurança único e dinâmico.

O serviço já está disponível para compras utilizando iPhone SE, iPhones 6 ou modelos superiores, assim como modelos de iPads específicos. Nesse primeiro momento, clientes com cartões de crédito do Banco Itaú, parceiro da Apple neste lançamento no Brasil, poderão usar o Apple Pay.

Compartilhe: