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Dell renova programa de canais para parceiros

Novidade promove fidelização e confiança para trabalhar com as soluções de TI ponta a ponta da empresa.

parceriros DellA Dell anuncia importantes mudanças em seu programa de canais Partner Direct, que passa a vigorar a partir deste mês. As mudanças são as mais significativas desde que o programa começou, há oito anos, e foram elaboradas para acelerar as receitas e rentabilidade dos parceiros de negócios da empresa.

As modificações deixam o programa ainda mais atraente para os parceiros de negócios se tornarem Preferred ou Premier, incentivando a fidelização e confiança para trabalhar com as soluções de TI ponta a ponta da Dell, as quais são modulares, facilmente escaláveis e gerenciáveis. Entre as principais características do novo Dell PartnerDirect, estão:

Incentivos de até 12% para os parceiros que adquirirem novas contas para Dell e/ou que adicionem uma linha de produtos para uma conta já existente.

Prêmios para o aumento dos negócios com a Dell. Em vendas de produtos empresariais, poderão ser acrescentados incentivos adicionais ao trabalhar em duas ou três linhas de negócios (servidores, storage e redes).

Incentivos para a adição do ProSupport nas vendas de produtos Dell.

“Esses novos incentivos foram criados para alinhar a rentabilidade e os objetivos de negócio dos parceiros conosco, visando o sucesso mútuo. Mantivemos o programa simples, com sua estrutura em três níveis: Registered, Preferred e Premier. As novidades dentro do PartnerDirect irão proporcionar reduções de custos e maiores margens de lucro”, afirma Rafael Schuh, Diretor do Programa de Canais da Dell para a América Latina.

Outra novidade é o lançamento da competência de Soluções que, a partir de fevereiro, permite aos parceiros da Dell a migração para o nível Premier (o mais alto do programa) para obter uma competência na área de Segurança de Rede, focada em soluções de software, e alavancar a meta de vendas.

Novo site para os parceiros

O site dedicado aos parceiros foi reformulado, como um novo design e fica muito mais fácil de navegar. Foram incluídos recursos como notícias sobre as ferramentas e registros de todos os produtos e folhetos atuais.

Agora, o Find a Partner (Encontre um Parceiro) passa a incluir toda a rede de distribuidores; e o ‘Bid Builder’ auxiliará a montar propostas de negócios de uma forma mais simples. Há ainda uma ferramenta para rever todos os incentivos e descontos, obter relatórios e rastrear mais claramente os históricos de pagamentos.

 

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