Marca levará uma pessoa, com acompanhante, para o Camarote Devassa nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Os internautas de todo o Brasil podem esquentar os tambores e a imaginação. A Devassa, cerveja oficial do desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, vai salvar o carnaval de um dos seus seguidores no twitter com uma experiência única. A marca levará uma pessoa, com acompanhante, para o Camarote Devassa nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.
“Sabemos que milhares de seguidores da marca sonham em conhecer o Carnaval Carioca, no Camarote Devassa. Por isso, com a ação, iremos buscar esse consumidor onde ele estiver para que ele tenha o maior carnaval da vida dele”, destaca o gerente de marketing de Devassa, Thiago Torelli.
Para participar, basta responder à pergunta: “Qual a melhor cantada para marcar aquele golaço no Camarote Devassa?”, citando a conta da marca (@bemdevassa). O dono da melhor resposta ganhará a viagem para o Rio de Janeiro, com tudo pago pela marca, e um par de convites para o espaço de Devassa.
Para comunicar a ação e interagir com os participantes, a marca convocou as webcelebridades, Leandro Santos(@MussumAlive) e Mari Gracioli (@Mari_Graciolli) para dar dicas de cantadas e acompanhar os twitteiros nessa ação. A promoção será válida de 25 de fevereiro a 1º de março às 10h, e as sugestões devem estar publicadas dentro da plataforma da rede social.
Movimento Rio Eu Te Amo
A Devassa é a cerveja oficial do desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, onde tem a exclusividade na venda do produto. Este ano traz uma novidade muito especial, uma homenagem à cidade do Rio de Janeiro.
Todas as latas comercializadas durante o carnaval foram criadas especialmente em parceria com o Movimento Rio Eu Te Amo. O movimento idealizado pela Conspiração Filmes busca incentivar gestos de amor pelo Rio de Janeiro e apoia ações criativas nas mais diversas frentes: comunitária, cultural, de esportes, entretenimento e lazer em toda a cidade.
#VemPraPelada
#VemPraPelada’ é o tema da quinta edição do Espaço Devassa, um dos mais concorridos da Marquês de Sapucaí. Com o mote “Pelada. O lado Devassa do Futebol”, a campanha conta com o ex-jogador Romário que protagoniza o filme de verão, além de alguns outros ao longo de 2014. No filme, Romário convida os amigos, conhecidos, gente comum que está em locais públicos para jogar uma pelada e experimentar o jeito leve, descontraído e irreverente do futebol brasileiro.
A campanha e o camarote têm assinatura da agência Mood. Já os filmes foram produzidos pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia.
Outra novidade do Espaço Devassa 2014 é a Garota Devassa, que este ano terá Grazi Massafera.