Serviços

Diveo e Microsoft lançam CRM como serviço em nuvem

Produto Diveo CRM será oferecido como plataforma de serviço e segue a tendência de aumentar oferta de soluções em cloud computing

A Diveo, em parceria com a Microsoft, anuncia o lançamento do Diveo CRM, sistema integrado de gestão de relacionamento com clientes parceiros ou fornecedores, e comercializado na modalidade de serviço. De acordo com o comunicado, tanto os parceiros com experiência em desenvolvimento de implementação de projetos CRM quanto os parceiros que querem completar a sua oferta podem contar com o produto para oferecer soluções no modelo Cloud Computing (nuvem computacional) para o usuário final.

O novo produto utiliza a plataforma Microsoft Dynamics como base para soluções de gestão de relacionamento para empresas de médio ou grande porte. A solução possui flexibilidade para a aderência aos processos de negócio e pela integração aos sistemas existentes. Desta forma, os clientes e parceiros de ambas as empresas passam a contar com os benefícios da solução da Microsoft e às práticas de gestão da Diveo.

O Diveo CRM segue a estratégia da Diveo em cloud computing, o que inclui investimentos na reestruturação do portfólio com novas soluções e ampliação do data center. A solução permite automatização do fluxo de trabalho, compartilhamento de informações e conhecimento, ambiente para gestão de relacionamento, marketing, vendas e/ou serviços de produção corporativa.

A plataforma de serviços é indicada para integradores e desenvolvedores independentes de software, que podem publicar suas soluções de software na nuvem e oferecer ao cliente final uma solução do Dynamics CRM.

A comercialização do produto será realizada no modelo de plataforma como serviço (PaaS), por meio de canais desenvolvedores de soluções em CRM, que terão à disposição uma plataforma colaborativa de serviços. O preço do serviço será calculado por usuário-mês, que inclui a solução completa de hospedagem da aplicação: licenças de software, serviços de gerenciamento, backup e storage, toda a infraestrutura de equipamentos, segurança física e lógica e canais de Telecomunicações. Adicionalmente, podem ser adquiridos os serviços de integração, customização e gestão do ambiente. O serviço gerenciado terá garantia de disponibilidade de aplicação (SLA).

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *