Carreira

Divino Fogão tem novo diretor de marketing

Cargo tem duração de dois anos e é sempre ocupado por franqueados. 

Luiz Fernando Canizares é o novo diretor de marketing da rede de restaurantes Divino Fogão. O executivo é formado em propaganda e marketing e especialista em marketing direto, além de ser franqueado da marca.

Além disso, o profissional acumula 10 anos de experiência como facilitador e palestrante da UNDP (Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas), vinculado à Unctad (Conferência das Nações Unidas para Comércio e Desenvolvimento). Nesta função, realizou palestras em países como Angola, Romênia, Jordânia e Palestina.

No Divino Fogão, o cargo de diretor de marketing é rotativo entre franqueados da marca e tem duração de dois anos. “Optamos por esse formato porque eles já conhecem o dia a dia da rede, todos os detalhes da operação e entendem o perfil dos nossos clientes. Com isso, as ideias e ações são criadas por quem possui vivência no nosso cotidiano”, ressalta Canizares.

O novo diretor já possuía experiência no segmento de alimentação fora do lar, fato que o levou a investir na franquia há seis anos. Canizares chega com o objetivo de ampliar os canais de divulgação da rede. “Nossa meta é fortalecer a imagem da marca institucionalmente através de seus pontos de venda, além de agregar tecnologia e inovação em nossas ações, com novas plataformas e maior presença nas redes sociais”, revela.

O Divino Fogão e possui 120 restaurantes por todo o país.

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *