A Docusign apresentou uma nova estratégia de negócios ao abrir uma categoria de software como serviço (SaaS): Intelligent Agreement Management – IAM (Gerenciamento Inteligente de Acordos), com sua plataforma Docusign IAM. A nova plataforma ajudará empresas de todos os tipos a acelerar os ciclos de revisão de contratos, além de transformar dados de acordos em insights e ações, aumentando a produtividade das organizações.
CONTEÚDO RELACIONADO: Genetec anuncia disponibilidade do Security Center SaaS
A Docusign explica que a maioria das empresas, em algum momento, já se deparou com o “desafio dos acordos”, onde sistemas e processos desatualizados de contratos retardam o progresso dos negócios e aprisionam informações críticas dentro de arquivos estáticos, desconectados dos sistemas de registro existentes. O custo desses sistemas e processos desconectados é significativo. Um estudo da Deloitte estima que, em média:
A plataforma Docusign IAM e suas aplicações conectarão os diferentes componentes do processo de gerenciamento de acordos e utilizarão inteligência artificial para acelerar a criação de documentos, além de aprimorar negociações e fornecer insights estratégicos para que as empresas gerenciem seus portfólios.
Com a Docusign IAM, empresas de todos os tamanhos poderão:
Similarmente às categorias como gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), gestão de recursos humanos (HRM) e planejamento de recursos empresariais (ERP). que alavancaram a internet para modernizar vendas, RH e outros processos, plataformas como o Docusign IAM usarão inteligência artificial para levar o processo de gerenciamento de acordos para o século XXI.
O lançamento do Docusign IAM representa uma expansão significativa de visão estratégica da empresa, construída em mais de 20 anos de inovação em áreas como assinatura eletrônica e gerenciamento do ciclo de vida de contratos. A companhia atende a mais de 1,5 milhão de clientes, e mais de um bilhão de pessoas em mais de 180 países.
A plataforma Docusign IAM – e as novas aplicações IAM para Vendas e Experiência do Cliente – estarão disponíveis para clientes nos Estados Unidos a partir de maio, e serão expandidas para outros grandes mercados ainda neste ano fiscal.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e X (Twitter).