Dia de promoções irá trazer televisões para quem quer ver a Copa d Mundo ou acompanhar as novas tecnologias, além de reduzir estoques dos lojistas.
O ano de 2014 será movimentado para quem gosta de futebol. E é comum em época de Copa do Mundo consumidores investirem em uma nova televisão – principalmente com as lojas tomadas por modelos com telas grandes e novas tecnologias. Para justamente trazer estas ofertas aos consumidores, o e-commerce brasileiro terá uma nova data de oportunidades, chamada Goleada de TVs. O evento acontece no dia 16 de maio e a organização é do Busca Descontos –www.buscadescontos.com.br, portal que reúne cupons de desconto grátis dos maiores e-commerces do Brasil e responsável também pelos principais eventos do setor, como o Black Friday, Boxing Day e Brasil Game Day. As ofertas estarão disponíveis no site oficial do evento: www.buscadescontos.com.br/goleadadetvs.
O objetivo é acompanhar com promoções o aumento da demanda por novas TVs e o crescimento dos estoques das lojas nesta época do ano. A expectativa dos organizadores é ampliar o movimento dos lojistas participantes e fomentar o mercado. As lojas online Leader,. Para quem se cadastrar no site, haverá ainda um período VIP, até o dia 15 de maio, com ofertas exclusivas.
A promoção tem raiz histórica. Um estudo organizado pela Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (ELETROS) revela que as vendas de televisões crescem 19,7% nos anos nos quais ocorre o mais importante torneio de futebol do mundo. “Os fabricantes estão produzindo em grandes quantidades, justamente por conta dessas estimativas, e quem não vender agora não vende mais. É agora ou nunca. Dessa forma, acreditamos que esta ação aumentará de forma significativa o movimento dos lojistas participantes”, explica Patrícia Soderi, diretora de Novos Negócios do Busca Descontos.
Além da oportunidade de acompanhar o futebol em alta definição, a troca da TV também proporciona o contato com novas tecnologias. Entre elas está o 3D, que cresceu nos últimos anos com transmissões de eventos como o carnaval, além dos filmes em Blu-Ray 3D, televisores com resolução 4K e com aplicativos de streaming provido por empresas como Netflix e Amazon.