Em parceria com ClickOn, editora lança o site Bananarama.
O Bananarama entra no ar com o patrocínio de marcas consagradas como Veja São Paulo, Veja Rio, Viagem e Turismo e Guia Quatro Rodas. Neste primeiro momento, o site atenderá aos consumidores de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas deve alcançar todo o país ainda nos primeiros meses de operação.
Para Marcelo Macedo, presidente do ClickOn, a parceria promete movimentar o segmento de compras coletivas no Brasil. “Reunimos neste projeto a expertise que adquirimos com o ClickOn, que é hoje um dos principais players deste mercado, e o conhecimento e credibilidade da Abril na avaliação dos melhores serviços das cidades. Sem dúvidas, nos juntamos para criar um site que deve figurar entre os melhores do setor”, afirma.
“Estimamos que a sobreposição de usuários nos sites de compra coletiva não ultrapassa 40%. Sendo assim, a Abril está disponibilizando acesso a um novo serviço para seus clientes e o ClickOn se associando a um parceiro com enorme credibilidade, dando ainda mais opções para os usuários de compras coletivas”, explica Lima. E acrescenta: “o mercado está em plena expansão e ainda há muitos consumidores a serem conquistados. Após o período de ‘febre’, apenas os mais fortes sobreviverão. Acreditamos que o BANANARAMA tem potencial para superar a concorrência”.
Ofertas a preços de banana!
Sem grandes diferenças em relação aos demais sites de compras coletivas, o www.bananarama.com.br oferece aos internautas uma seleção de serviços mais descolados de São Paulo e do Rio de Janeiro, como clínicas de estética, bares, restaurantes, cinemas, teatros, hotéis e pousadas, com descontos de até 90%.
O novo site de compras coletivas entra no ar com a expertise do ClickOn neste segmento, que conta com sólido relacionamento com os estabelecimentos, tem uma equipe altamente qualificada e investimentos constantes em tecnologia. Soma-se a este know how, a tradição da Abril.