Carreira

Em busca de ser mais tech, Vivo abre 40 vagas para a área de produto digital

Os interessados em trilhar uma carreira em design e produto digital podem se inscrever até o dia 31 de agosto 

A Vivo está com mais de 40 vagas abertas para profissionais de design, ligada à área de experiência do cliente, para trabalho em formato home office. Metade das oportunidades serão para todos os pilares do Programa de Diversidade da companhia: Raça, Gênero, LGBTI+ e Pessoas com Deficiência. 

As vagas são voltadas para aqueles que querem trilhar uma carreira em design e produto digital com atuação em Design Lead, PD, Staff Product Designer, Content Design e UX Researcher. Para concorrer é necessário ensino superior, sem restrição de curso de formação, e experiência em produto digital. 

As vagas reforçam o movimento da operadora para se tornar uma empresa de tecnologia. Os contratados devem chegar para aprimorar a jornada digital dos clientes, propondo novos formatos de experiências e aprimorando as plataformas digitais e apps já existentes. 

A seleção será online e a Vivo diz que o salário “é compatível com o que é oferecido no mercado”. Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps. A Vivo fornecerá também equipamentos como notebook. Os interessados podem fazer a inscrição pelo link, até o dia 31 de agosto. 

 

Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter. 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *