Internacional

EMC compra três empresas para otimizar estratégia de nuvem híbrida

Cloudscaling, Maginatics e a Spanning ampliarão o alcance de armazenamento e proteção de dados na nuvem.

 

A EMC Corporation anunciou a aquisição de três empresas de tecnologia de nuvem: o Cloudscaling Group, a Maginatics, e a Spanning Cloud Apps. Cada empresa traz para a EMC grande expertise e recursos poderosos que permitem à companhia ampliar o alcance de sua visão de nuvem híbrida quanto a infraestrutura, armazenamento e proteção de dados na nuvem. As aquisições, juntamente com o lan com os clientes para oferecer opções e agilidade em implementações de nuvem híbrida.

Intercloud: PT Portugal e Oi anunciam parceria com Cisco

EMC incorpora operação da VCE

Os negócios estão mais exigentes do que nunca em relação à TI. Eles querem opções em dispositivos, criação e implementação rápida de novos serviços e flexibilidade em relação a onde colocar os aplicativos, como são gerenciados e por quem. Com esse pano de fundo, eles querem fazer mais com menos, reduzir os custos e ter a capacidade de crescer instantaneamente. Para atender a essas expectativas, os departamentos de TI devem oferecer ITaaS por meio de uma nuvem híbrida bem administrada que combine o desempenho, a segurança e o controle da nuvem privada com a flexibilidade e o custo vantajoso da nuvem pública.

“Na EMC, não poderíamos estar mais empolgados em dar as boas-vindas à Cloudscaling, à Maginatics e à Spanning. O que temos aqui é uma trinca imbatível de opções para o cliente em ambientes de nuvem híbrida. Cada uma dessas empresas oferece uma tecnologia única para proporcionar aos clientes flexibilidade e abstração em relação à nuvem. Juntando-se a elas a nova solução EMC Enterprise Hybrid Cloud, os clientes e parceiros da EMC estão mais bem posicionados do que nunca para se beneficiarem da promessa das nuvens híbridas e oferecer a agilidade da TI como serviço que os negócios exigem.”

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.