
Empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para gestão de processos na saúde, a Bionexo está com 100 vagas abertas para serem preenchidas ainda em 2019 (Cerca de 70% delas são referentes à área de tecnologia. As oportunidades não estão apenas no Brasil, mas também nas operações internacionais da empresa, localizadas na Colômbia, México, Argentina e Espanha. Desde janeiro, a companhia já contratou 50 profissionais, totalizando 150 vagas ao longo do ano.
“Além da área de Tecnologia, temos posições abertas nas áreas de finanças, comercial, RH e administrativo”, diz Luana Godas, gerente de RH da Bionexo. “Buscamos por profissionais que, acima de tudo, tenham ‘fit’ com nossa cultura de colaboração e empreendedorismo, muito semelhante às startups. Somos uma companhia que preza pelo respeito ao colaborador e pela diversidade, além de ter comunicação entre áreas e níveis hierárquicos extremamente flexível e acessível”, acrescenta Luana.
GetNinjas abre vagas de emprego e estágio nas áreas de TI e Comunicação
A companhia vem crescendo rapidamente nos últimos anos. Somente em 2018, foram contratados 70 novos funcionários. Já neste ano, o número de vagas mais que dobrou. Na unidade de São Paulo, a empresa está prestes a abrir mais um andar com estações de trabalho e acaba de inaugurar uma unidade em São José dos Campos. Apenas em 2019, a empresa vai direcionar R$20 milhões somente para a área de tecnologia.
A companhia busca por profissionais curiosos, comprometidos e apaixonados por aprender e inovar. “Estamos mais interessados na experiência e na vontade do(a) candidato(a) do que em sua formação”, conta Luana. Para conferir as vagas e se candidatar basta acessar o link http://jobs.kenoby.com/bionexo .
A Bionexo está presente em mais de 1.600 instituições de saúde e 10.000 fornecedores, oferecendo soluções digitais para planejamento, gestão de suprimentos e processos relacionados. Sua principal plataforma permite que instituições de saúde e fornecedores negociem seus produtos totalmente online e contribui para trazer mais transparência aos processos de compras hospitalares.