Akna

Equinix anuncia conexão global de data centers

Empresa fornecerá acesso sob demanda à sua plataforma global, de qualquer local.

A Equinix anunciou a próxima geração da evolução de sua plataforma global, feita através de conexão direta física e virtual de seus data centers International Business Exchange (IBX) ao redor do mundo, permitindo que seus clientes se conectem sob demanda a qualquer outro cliente, de qualquer localidade Equinix. Nos próximos meses, a empresa anunciará uma série de iniciativas sobre a cobertura, conectividade e serviços que entregará aos seus clientes mais valor agregado e possibilitará dimensionar rapidamente seus negócios digitais por meio de um data center e uma plataforma de interconexão dinâmicos.

A nova conectividade entre as áreas metropolitanas será disponibilizada pelo Equinix Cloud ExchangeTM (ECX), que foi renomeado como Estrutura Equinix Cloud Exchange (ECX Fabric). Isso impulsionará os recursos das redes definidas por softwares (SDNs) atualmente incorporadas ao ECX para permitir que qualquer cliente conecte dinamicamente sua própria infraestrutura pelos locais Equinix ou conecte-se a qualquer outro cliente da plataforma global companhia, independentemente da localização.

Nova oferta da Equinix integra nuvem privada e recursos de nuvem pública para acelerar negócios

Os clientes podem personalizar sua conectividade com relação aos parceiros, clientes e fornecedores por meio de uma interface que fornece a todas as empresas os benefícios esperados de modelos “as-a-service”. Isso inclui o provisionamento em tempo real por meio de um portal ou APIs, incrementos de cobrança pré-paga e a remoção do atrito no estabelecimento de conectividade elástica entre as áreas metropolitanas.

Os novos recursos da estrutura ECX ficam imediatamente disponíveis nas seguintes localidades  ECX: Amsterdã, Atlanta, Chicago, Dallas, Dublin, Frankfurt, Londres, Los Angeles, Manchester, Nova York, Paris, Seattle, Vale do Silício, Estocolmo, Toronto, Washington e Zurique. Entre o fim de 2017 e início de 2018, a estrutura ECX será ampliada para Denver, Dusseldorf, Genebra, Helsinque, Miami, Milão e Munique. A Equinix também vai estender a conectividade para São Paulo, Hong Kong, Melbourne, Osaka, Singapura, Sydney e Tóquio, em 2018.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: