
A Equinix conseguiu aumentar em 30% a produtividade de seus funcionários usando ferramentas de inteligência artificial generativa (GenAI) da ServiceNow. Segundo a empresa, o Now Assist conseguiu prescrever ações inteligentes para os profissionais de RH, dimensionar nossos processos de negócios e promover o engajamento dos funcionários no autoatendimento.
A ServiceNow anunciou, em seu evento anual Knowledge 2024 realizado esta semana, que o Now Assist vai receber mais recursos com a introdução do Now Assist for Strategic Portfolio Management (SPM), ajudando os funcionários a conectar o planejamento estratégico ao feedback do cliente para gerar impacto nos negócios.
A companhia explica que os novos recursos adicionais de GenAI, como geração de playbook e geração de aplicativos, capacitam os desenvolvedores, acelerando o desenvolvimento rápido e em larga escala de aplicativos low code e fluxos de trabalho digitais. A ServiceNow também apresentou soluções como a geração de artigos para aumentar a produtividade dos agentes com compartilhamento mais rápido de conhecimento e resumo de conteúdo.
O novo Now Assist para o Gerenciamento Estratégico de Portfólio ajuda os gerentes de produtos a acelerar a tomada de decisões e fundamentar o planejamento estratégico nas necessidades de seus clientes. A intenção é fechar a lacuna entre o insight e o resultado comercial.
A experiência de conversação para a criação de demandas, disponível no novo Now Assist para SPM, ajuda os usuários corporativos a criar demandas rapidamente sem precisar preencher longos formulários de admissão. O uso da linguagem natural para criar e modificar demandas permite a precisão e a integridade dos dados; a experiência de conversação para a geração de demandas alivia os gargalos no processo de priorização e ajuda a garantir que o trabalho certo seja priorizado.
Recursos especializados
A ServiceNow está introduzindo novos recursos para ajudar as equipes a criar aplicativos e dimensionar fluxos de trabalho rapidamente na Plataforma Now, aumentando a produtividade do desenvolvedor e do administrador. O novo gerenciamento de prompt, a geração de itens do Catálogo de Serviços, a geração de playbooks e a geração de aplicativos aproveitam o poder da GenAI para que os desenvolvedores e administradores possam criar itens de catálogo e playbooks e criar aplicativos novos em uma fração do tempo.
Já para agentes e especialistas, a ServiceNow está adicionando novos recursos para aumentar a produtividade e o compartilhamento de conhecimento, resumindo, destilando e analisando rapidamente informações e alertas e gerando conteúdo. A nova geração de artigos de conhecimento, a sumarização de feedback e a simplificação de grupos de alertas ajudam os agentes e especialistas a trabalhar de forma mais inteligente, para que possam se concentrar na melhoria das experiências dos clientes, na resolução de problemas mais complexos e na geração de resultados comerciais.
Espera-se que os recursos de IA generativa anunciados hoje na plataforma Now estejam disponíveis em 9 de maio, com exceção da simplificação do grupo de alertas, disponível até o final do segundo trimestre.
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