Encontro voltado para as áreas de Utilities & Telecom está com inscrições abertas.
Nos dias 15 e 16 de maio será realizada a segunda edição do Smart Contact Center – Utilities & Telecom. O evento, que conta com atividades integradas de Congresso, Exposição e Prêmio, tem como principal objetivo promover um rico debate sobre os desafios e tendências das áreas de atendimento e relacionamento com clientes das Empresas de Utilities e Telecom. O encontro é uma realização da Garrido Marketing e da InovaFocus.
Este ano, o Smart traz como tema principal “O Consumidor do Futuro” e irá abordar no Congresso os seguintes tópicos: “O Consumidor do Futuro: Perfil, Necessidades, Desejos e Comportamento”, “Como as PMEs se Relacionam com o Consumidor Conectado”, “A Visão de Futuro da Regulação e da Defesa do Consumidor”, “Modelos de Contratação de Terceirizadas”, “Desenvolvendo Talentos: Como Potencializar a Ação dos Colaboradores”, “Performance nos Rankings Oficiais”, “Contact Center: o Papel das Empresas no Desenvolvimento da Atividade”, “A Força da Ouvidoria no Relacionamento com o Cliente” e “O Consumidor do Futuro no Mundo Online”.
O SMART 2014 já tem confirmadas as presenças dos seguintes Palestrantes:
• ALESSANDRA TOSTA – Nextel
• ALEXANDRE SCHULTZ – Sercom
• ANA FONTES – Rede Mulher Empreendedora
• ANDRÉ L. L. SANTOS – Procon-SP
• ARTUR TAVARES – AES Eletropaulo
• CELSO TONET – NET Serviços
• CLÁUDIA P. WHARTON – GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE
• DANIELA NAPOLITANO –Gas Natural Fenosa Brasil
• DANIEL DEMÔRO –Estadão PME | Planeta Digital
• EDUARDO JOSÉ BERNINI – Tempo Giusto
• JACIGUARA SHIBAO – Microsoft
• LÚCIA FARIAS – Algar Tecnologia
• LUIS GUILHERME PRATES –DataMétrica
• MÁRCIA POLLARD – BT Call Center|Oi
• MARCO ANTÔNIO THEODORO –CSU.Contact
• MARCOS BRAGATTO – ANEEL
• MARTHA GABRIEL – Autora do Best Seller “Marketing na Era Digital”
• MATTEO MARCHIORI – Transforma RH
• MIGUEL CUI – IBMR e TMKT
• NELSON FONSECA –ABRADEE
• RENATO ESTRELLA –TIM Brasil
• RICARDO FLORESTA – Claro
• RICARDO VIDINICH – KV Consultoria
• SEBASTIÃO ELIAS – Elektro
• SILVIA CALOU – ARSESP
Em paralelo ao Congresso, o evento promove, também, o Prêmio SMART, que tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas em relacionamento com o cliente em Utilities e Telecom: Energia Elétrica, Saneamento Básico, Gás, TV por Assinatura, Telefonia Fixa e Móvel.
Serviço:
Data: 15 e 16 de maio de 2014
Horário: 8h às 18h
Local : Millenium Centro de Convenções (São Paulo – SP)
Informações: http://www.smartcontactcenter.com.br/