DestaquesNegócios

Facebook negocia para produzir programas de TV originais

Empresa indicou que está disposto a comprometer-se com orçamentos de produção de até 3 milhões de dólares por episódio.

O Facebook está em negociações com estúdios de Hollywood para a produção de programas com qualidade de TV, com o objetivo de lançar uma programação original no terceiro trimestre, revelou o Wall Street Journal no domingo, 25.

A empresa indicou que está disposto a comprometer-se com orçamentos de produção de até 3 milhões de dólares por episódio, em reuniões com agências de talentos de Hollywood, informou o Journal, citando pessoas familiarizadas com o assunto.

Facebook e YouTube firmam parceria para combater terrorismo nas redes sociais

O Facebook espera atingir o público entre 13 e 34 anos, com foco na faixa de 17 a 30 anos. A empresa já escalou Strangers, um drama de relacionamento e um game show, Last State Standing, disse a reportagem.

Espera-se que a empresa libere episódios de forma tradicional, em vez de liberar uma temporada inteira de uma só vez como Netflix e Amazon.com.

A empresa também está disposta a compartilhar seus dados de audiência com Hollywood, segundo a reportagem.

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *