Agência comemora contratações, novos clientes, ampliação de instalações e criação de equipe especializada em e-commerce.
A agência de interatividade F.biz comemora as conquistas de 2009: este foi o ano com melhores resultados desde o início de suas atividades.
No período, para atender à crescente demanda de empresas do setor de varejo por soluções de publicidade digital, a agência criou uma equipe especializada em e-commerce. Hoje, a F.biz possui 16 profissionais totalmente dedicados a este segmento de mercado e mais duas contratações previstas para os próximos meses. “O crescimento das demandas específicas deste setor foi bastante considerável logo no primeiro semestre. Por este motivo, optamos por aumentar a equipe com o objetivo de atender clientes antigos e novos sem perder a qualidade de nossos trabalhos”, afirma Pedro Reiss, sócio-diretor.
A área de negócios da agência também apresentou um crescimento muito significativo e aumentou em 100% o número de funcionários, que hoje somam 12 profissionais. “Foi um ano de muita dedicação e resultados positivos. O reflexo deste crescimento pode ser notado no aumento de nosso capital humano”, diz Paulo Loeb, sócio-diretor.
A F.biz conquistou, ainda, novas contas, entre elas Vital e LUX (Unilever), Old Eight, Positivo Informática, Cobasi, Fleischmann e HTH, Le Postiche e Ipiranga. Diante de tanta expansão e para comportar ainda melhor todos os talentos da casa, a agência também ampliou suas instalações e passou a ocupar mais um pavimento de sua sede, localizada no Itaim Bibi. Agora, são quatro andares com ambientes descontraídos, salas de reunião e área conveniência com vídeo-game, televisão e mesa de jogos.
Em 2010, a F.biz pretende aumentar entre 50% e 60% o volume de negócios, com novas campanhas envolvendo a comunicação digital das empresas e utilizando práticas especializadas, entre elas Mobile Marketing, Search Marketing e Business Intelligence.