Com ações para os colaboradores e a comunidade, empresa comemora pioneirismo ao estampar o telefone 0800 nas embalagens dos produtos e passa dos 1,5 milhão de atendimentos ao cliente.
Primeira empresa do mercado cervejeiro a estampar o 0800 nas embalagens dos produtos, a FEMSA Cerveja Brasil, empresa do Grupo FEMSA Fomento Econômico SA, comemora a marca de 1.550.920 contatos – entre ligações, e-mails e cartas – em 16 anos de prestação de serviço a toda comunidade.
Consciente da importância dos colaboradores, a empresa desenvolve atividades internas para que todos possam compartilhar a comemoração desta data que representa a atenção da empresa aos direitos do consumidor. Além disso, a empresa desenvolveu atividades para a comunidade e região. Tratados como um público de extrema importância para a empresa, consumidores e parceiros poderão visitar a fábrica, conhecer o processo de fabricação dos produtos da empresa e, ao final, participar de um happy hour na própria unidade fabril, além de sorteios de brindes.
"O principal objetivo do Serviço de Atendimento ao Cliente da FEMSA Cerveja Brasil é atender e superar as expectativas do nosso consumidor com um atendimento impecável e cativante. Para isso, investimos constantemente em capacitação profissional, treinamento e inovações tecnológicas para melhor atendê-los" comenta Paulo Macedo, diretor de Relações Externas da FEMSA Mercosul.