Estratégias

Floricultura investe em campanha de marketing para o Dia Internacional da Mulher

Loja virtual planeja aumento de 40% no faturamento com estratégias de marketing específicas. 

Aproveitando a data comemorativa do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, a floricultura Giuliana Flores preparou ações de marketing específicas. Como kits com flores e produtos das marcas Havanna, Ofner, Amor aos Pedaços, Aromas & Cia, Chandon, Kopenhagen, dentre outras. O objetivo é atrair e fidelizar o público por meio de parcerias que despertam o interesse do e-consumidor.

De acordo com a companhia, há desde produtos mais simples até cestas com jóias. Para divulgar as ações, a Giuliana Flores preparou ações de e-mail marketing para a base de clientes, além de utilizar as redes sociais, como Twitter e Orkut para disseminação da campanha. A expectativa da loja virtual de flores é aumentar em cerca de 40% o faturamento na data, em relação ao mesmo período do ano passado.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *