O FC Barcelona e a Fortinet assinaram um acordo de patrocínio no qual a Fortinet se torna o novo Parceiro Oficial de Cibersegurança do Espai Barça para as próximas três temporadas, até 30 de junho de 2028. Como parte do acordo, o FC Barcelona oferecerá um ambiente digital seguro para o futuro Spotify Camp Nou, aproveitando a plataforma Security Fabric da Fortinet.
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A aliança entre o Clube e a Fortinet faz parte do programa de patrocínios associado ao futuro Spotify Camp Nou e foi possível graças aos objetivos compartilhados de integrar os sistemas tecnológicos mais inovadores no futuro Estádio. O FC Barcelona está comprometido em transformar o Espai Barça em um centro internacional de inovação, na vanguarda das novas tecnologias.
“O Espai Barça deve ser o catalisador da transformação digital do Clube e a cibersegurança é um pilar fundamental. Nossa aliança com a Fortinet garante que as nossas instalações tenham a proteção mais avançada e um ambiente digital seguro para todos que visitam o Estádio. Essa colaboração representa o nosso compromisso com a inovação e a tecnologia e o compromisso do Clube em oferecer a melhor experiência”, declarou Juli Guiu, vice-presidente da Área de Marketing do FC Barcelona:
Como parte do acordo, o FC Barcelona implementará a plataforma Security Fabric da Fortinet, incluindo firewalls FortiGate de próxima geração para proteger o Wi-Fi do estádio, a infraestrutura OT e o data center. O acesso à rede Zero Trust e a segurança de endpoints protegerão usuários e dispositivos que acessarem aplicações de qualquer local. Além disso, o gerenciamento centralizado com análises de segurança baseadas em Inteligência Artificial oferecerá visibilidade completa da rede. Essas tecnologias se integrarão perfeitamente aos sistemas tecnológicos do FC Barcelona, aumentando a segurança e a eficiência do Spotify Camp Nou.
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