A FS, empresa especializada em soluções digitais, anuncia uma parceria com a Claro para oferecer atendimento de suporte digital aos clientes da operadora. O Suporte Digital Claro conta com especialistas via chat e telefone para configuração de eletrônicos, como smartphones, notebooks, smart TVs e tablets. O cliente Claro pode contratar o serviço de forma avulsa, independentemente do tipo de plano (pós-pago, pré-pago ou controle).
CONTEÚDO RELACIONADO – 70% dos brasileiros adultos foram expostos a um golpe de suporte técnico, afirma Microsoft
“O Suporte Digital é um dos carros-chefes da FS. Com tantas novidades e o crescimento no uso de dispositivos digitais conectados à internet, disponibilizamos especialistas para auxiliar em momentos como a instalação de um aplicativo, a configuração de um assistente pessoal ou da rede wi-fi”, explica Cenerli Alexandre, Head de Experiência do Cliente e Marketing da FS.
Para obter o serviço, os clientes da operadora não precisam adquirir um plano específico: basta que enviem de seu número Claro um SMS para o número 6020 com a palavra “Suporte” ou ir até uma loja Claro. O serviço é vendido nos modelos semanal e mensal.
O atendimento pode ser feito pelo próprio especialista de forma remota, prática, ágil e segura, ou ensinado ao cliente como ele deve proceder – e em questão de minutos.
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.