As redes deverão, em breve, estar prontas para trafegar informações com maior segurança e menor velocidade/tempo de resposta, além de serem mais inteligentes, dinâmicas e adaptativas. Diante desse cenário, surge a questão: Como uma operadora de telecom deve se posicionar a partir das mudanças mercado? Essa pergunta será respondida por Carlos Eduardo Sedeh, CEO da Megatelecom, durante a palestra “Techcomm: Como será o futuro das Telecomunicações?”, na quinta-feira (17), às 16h30, na Praça 8 do IT Fórum X.
“As empresas de telecom precisam criar estratégias, visando se adaptarem a evolução do mercado com advento de novas tecnologias e regulações (Cloud, 5G, IoT, LGPD, Compliance, entre outras). No futuro, telecom e TI estarão ligadas de forma muito mais convergente. Essa será a transformação das operadoras de telecomunicações tradicionais em empresas voltadas ao provimento de soluções que abarquem tecnologia e telecom. Internamente denominamos esse conceito de TechComm”, explica o CEO da empresa, que também patrocina o evento.
IT FÓRUM X
“Techcomm: Como será o futuro das Telecomunicações?”
Quando: 17 de outubro, às 16h30.
Onde: Transamérica Expo Center – Praça 8.
Site: itforumexpo.com.br/ .
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter e comente as nossas reportagens

