
Para otimizar sua eficiência operacional e direcionar investimentos para inovação de seus produtos, a GE Lighting, uma empresa Savant, que oferece produtos de iluminação residencial com eficiência energética e casas inteligentes, migrou seu suporte SAP para a Rimini Street. O projeto proporcionou uma evolução no engajamento e resposta do ecossistema de tecnologia pela metade do custo, possibilitando que os sistemas SAP fossem preparados para o futuro e a GE pudesse ampliar os recursos direcionados para desenvolvimento de seus produtos.
CONTEÚDO RELACIONADO – Exclusivo | Pesquisa mostra clientes Oracle Database satisfeitos, mas preocupados com custo, esforço e atualizações
A GE Lighting cresce cada vez mais no mercado norte-americano com seus produtos de iluminação-inteligente. Com a missão de impulsionar as experiências de iluminação e fidelizar mais clientes, a empresa analisou como poderia direcionar seus investimentos para inovação e repensou sua relação de suporte com a SAP, que representava um custo alto para a companhia.
“Nossa empresa está em uma jornada de transformação de uma companhia de iluminação tradicional a uma empresa de tecnologia de consumo e de casas inteligentes. Isso exige investimentos em todas as funções da empresa e nos questionamos: ‘Onde existe uma oportunidade de otimização em nossa operação atual, que ajude a realocar recursos para essa transformação?’ E essas discussões começaram inicialmente com a Rimini Street”, explicou Theresa Szoke, Vice-Presidente de Tecnologia da Informação da Savant Systems.
A GE Lighting utilizava o SAP Change Request Management (ChaRM), um componente integrado ao Solution Manager para o gerenciamento de mudanças, e tinha receio de interrupções no sistema de back-end, caso abandonassem o suporte da fabricante. A Rimini Street, então, apresentou o Rimini Watch for Change Management, solução que oferece gerenciamento, eficiência, segurança e qualidade ao executar processos de mudança e transferência SAP, com transparência e trilhas de auditoria para requisitos de conformidade. A empresa de iluminação pôde firmar a parceria e o transporte de 350 sistemas foi realizado sem tempo de inatividade, sem incidentes e com a capacidade de desenvolver ou customizar objetos de aplicações usados pela instituição norte-americana.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e X (Twitter).