Realizado entre os dias 5 e 7 de julho, o concurso cultural premiou internautas com kits compostos por produtos e um par de ingressos do filme com Ursinho Pooh.
A Giuliana Flores, loja de vendas de flores pela internet, realizou na última semana um concurso cultural no Facebook para o lançamento do filme Winnie the Pooh, novo filme do Ursinho Pooh e sua turma, que estreou nos cinemas brasileiros no dia 08 de julho.
A ação teve inicio na manhã de terça-feira, 05 de julho, e foi finalizada às 18hs do dia 07 de julho. O concurso convidava os seguidores da Fan Page da Giuliana Flores no Facebook a completar a frase: “Ser mãe é…”. As cinco frases que receberam mais indicações ou “curtir” levaram os prêmios, que foram kits com produtos relacionados ao filme e um par de ingressos para assistir ao filme Winnie The Pooh nos cinemas. Além disso, os participantes do concurso ganharam descontos para a compra de produtos das linhas de presentes infantis e de maternidade.
Segundo Juliano Souza, Gerente de Marketing da Giuliana Flores, durante os três dias do concurso foram 68 frases e mais de 2.500 “curtir”. De acordo com Souza, o objetivo da ação foi de divulgar entre os fãs da marca a variedade da linha de presentes infantis e de maternidade da loja virtual.