A AG2 será a responsável pela próxima campanha da GM, que será veiculada apenas em canais digitais.
A AG2, agência digital, foi a escolhida pela General Motors para desenvolver sua primeira campanha totalmente on-line. O briefing da campanha passado pela GM solicita a criação de uma campanha 100% digital, reforçando a tendência crescente de direcionamento das verbas de marketing para os canais digitais.
“A GM demonstra ousadia e pioneirismo ao solicitar a criação de uma campanha totalmente focada no ambiente digital para estabelecer uma relação da marca com os clientes Chevrolet. Ao priorizar mídias interativas, a GM demonstra que os canais digitais se tornaram estratégicos para gerar leads e vendas para indústria automobilística”, explica Cesar Paz, diretor presidente da AG2.
“Lançaremos uma campanha inovadora que terá como objetivo seduzir o consumidor e levá-lo às concessionárias Chevrolet. Também desenvolveremos um processo de mensuração e análise que nos permitirá passar para a GM, em tempo real, qual o retorno efetivo que a campanha está gerando”, acrescenta Paz.