Batizado de 24×7 Service Desk, serviço dará suporte unificado a salas de videoconferência, e a soluções em desktop e em plataformas móveis
Mais de 60 executivos de 24 empresas membros do Global Presence Alliance (GPA) participarão do lançamento do GPA’s 24×7 Service Desk, durante o Integrated Systems Europe (ISE), evento sobre comunicações unificadas (UC) realizado em Amsterdã, na Holanda. .
Trata-se de um serviço global de suporte a soluções de comunicações unifiads, que une a videoconferência tradicional com aplicativos de UC para computadores e dispositivos móveis da Cisco e da Microsoft.
Durante o evento, a GPA sediará uma mesa redonda na qual discutirá a intenção de disponibilizar a tecnologia para 50 milhões de lugares, permitindo que a colaboração em equipe seja melhor e mais rápida para as empresas.
Para o presidente do GPA, Byron Tarry, 2016 será um ano fundamental para os membros do grupo, parceiros e clientes. “Estamos experimentando uma demanda sem precedentes de empresas globais que procuram a GPA para melhorar a sua experiência de usuário e aumentar a produtividade de suas equipes”, afirma.
Recentemente, a GPA anunciou a entrada de um novo membro no grupo, a integradora Dutch AVEX, que representa a região do Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo). Segundo o diretor da companhia, René Schaddelee, a parceria com o GPA aumenta a capacidade de servir a base de clientes com uma gama de serviços de UC mundial. No Brasil, a parceira da GPA é a Absolut Technologies.