Melhores Práticas

Grupo Impacta investe em ações de email marketing

Grupo utiliza a plataforma Virtual Target para envio e gestão de email marketing.

Em busca de uma plataforma de gestão de email marketing ágil, com um sistema de higienização de base de dados preciso e capaz de fazer análises aprofundadas relacionadas aos retornos das mensagens enviadas, o Grupo Impacta, centro de treinamento de TI e design, adotou a plataforma de envio e gestão de email marketing Virtual Target, da Virid.

O Grupo enxerga as ações de email marketing como um bom instrumento de captação e fidelização de clientes, que permite estabelecer um relacionamento constante e enviar informações sobre eventos, promoções e outros assuntos.

Pela Virtual Target, a Impacta personaliza as ações de email marketing, direcionando a mensagem com conteúdo definido para destinatários interessados por determinado tema, a partir das análises de comportamento e cliques, emitidos pelos relatórios da plataforma.

As campanhas de email marketing pela Virtual Target são realizadas por todas as empresas do Grupo Impacta, que filtra a base de contatos e envia ações apenas para emails opt in e válidos, identificados pelo sistema.

“Acredito que a plataforma nos mostrará novos horizontes com relação ao email marketing e o relacionamento com o cliente. Estamos caminhando para isso”, diz Ivoneide Naza da Mata Buim, do departamento Marketing do Grupo Impacta. “As integrações permitidas pela plataforma, o zelo com o manuseio das nossas informações e a utilização do manual de boas práticas de email marketing nos fazem ter a certeza de ter escolhido a empresa certa”, completa.

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *