Operadora inicia atuação nas cidades de Gravatá e Vitória de Santo Antão.
A GVT investiu R$ 13 milhões e expandiu a cobertura dos serviços de telefonia, TV e Internet nas cidades de Gravatá e Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. A implantação da rede de fibra óptica nas cidades permitirá tráfego de dados de até 150Mbps.
As obras começaram em janeiro deste ano, com a instalação de nove mil pontos de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura nos municípios. Em Vitória de Santo Antão, a cobertura inicial é de 69% da área urbana, em cinco bairros: Bela Vista, Cajá, Cuscuz, Livramento e Matriz. Em Gravatá, os bairros de Santo Antônio, Centro, Prado, Alpes Suíços e Boa Vista, que abrigam 70% da população local, terão acesso ao serviço.
“A expansão para Gravatá e Vitória de Santo Antão reflete a importância da região no plano de ampliação da GVT no Estado”, afirma o diretor Regional da GVT, Jarbas Tiso.
A companhia afirma que haverá uma segunda etapa de instalação, para cobrir 100% dos municípios. “Temos uma grande expectativa quanto a resposta da população local que busca melhores serviços de telecomunicações, mais respeito e transparência”, explica o diretor.
Contratação
Os moradores podem confirmar a disponibilidade do serviço pelo call center 103 25 ou pela internet, um consultor da companhia pode entrar em contato se o futuro cliente informar o número de telefone.