Estratégias

Hertz quer popularizar serviço de locação de veículos

Inauguração de lojas junto ao hipermercado Extra tem como objetivo diversificar os canais de distribuição da rede.

A Hertz Rent a Car, empresa de locação de veículos, inaugura sua primeira loja em Jundiaí, interior de São Paulo, no hipermercado Extra. O objetivo da locadora, que passa a contar com 120 lojas distribuídas em 74 cidades do país, é popularizar o serviço de locação no Brasil.

Segundo Helio Netto, diretor comercial da Hertz no Brasil, a inauguração destas lojas junto ao Extra tem como objetivo diversificar os nossos canais de distribuição de locação de veículos e aumentar a conveniência nos serviços, agilizando e facilitando o processo de locação.

“O mercado tem percebido muito bem os nossos diferenciais, como a frota mais nova e diversificada do mercado. Porém, iniciativas como a inauguração de lojas em pontos estratégicos têm sido fundamentais para ajudar a desenvolver o hábito da locação de veículos no Brasil, pois ajudam a mostrar a acessibilidade e facilidade da contratação do serviço”, afirma o executivo. 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *