VoIP

HP investe em Web 2.0 como ferramenta de negócios

Executiva da empresa, Edissa Furlan, acredita que as redes sociais são ótimas ferramentas de aproximação das pessoas com a marca da companhia.

A gerente de marketing e comunicação da empresa, Edissa Furlan, falou sobre a presença da companhia nas mídias sociais. Segundo ela, a HP está presente em várias ferramentas de interação, tanto interna quanto externamente. “Temos o HPedia, rede de blogs interna e comunidade digital na intranet para uma comunicação entre os colaboradores. Com o mundo externo, lançamos recentemente o Newsroom, que engloba YouTube, Flickr e Twitter”, disse.
 
Para a executiva, a web 2.0 deixou o mundo mais criativo e interessante, onde todas as pessoas são parte fundamental do processo. “O mundo está mudando e a forma de fazer negócios deve incorporar essas mudanças”, justifica o motivo da entrada da companhia nesse meio.
 

Furlan ainda disse que pode ser difícil lidar com as políticas de mídias sociais nas corporações, mas elas também são uma segurança, pois aproxima a companhia a seus consumidores finais, e isso provoca um aprimoramento contínuo da marca.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *