A HPE Aruba está implantando ferramentas de pesquisa orientadas por genAI em sua plataforma de gerenciamento para ajudar os clientes a acessar respostas detalhadas a consultas sobre configurações de rede, documentação e outros problemas operacionais de TI.
A empresa está incorporando vários modelos de linguagem grande (LLM) treinados pela HPE nas ferramentas de pesquisa que fazem parte do HPE Aruba Networking Central, sua principal plataforma de gerenciamento e orquestração baseada em nuvem para redes com e sem fio que abrangem campus, filiais e locais de data center.
Ao usar seus próprios LLMs – e não depender de LLMs disponíveis publicamente – as ferramentas têm acesso a um dos maiores data lakes do setor, que inclui dados de telemetria de cerca de quatro milhões de pontos de acesso gerenciados por rede, switches e dispositivos de borda que suportam um bilhão de endpoints de clientes exclusivos, disse Alan Ni, diretor sênior de marketing de ponta da HPE Aruba.
O suporte de pesquisa genAI LLM já está disponível. Ele está integrado ao recurso AI Search do HPE Aruba Networking Central e expande os recursos existentes de IA baseados em ML para fornecer insights mais profundos, melhores análises e habilidades mais proativas, disse Ni.
O HPE Aruba Networking Central garante a segurança dos dados do cliente com LLMs proprietários e específicos que removem informações de identificação pessoal, acrescentou Ni. *Com informações de Agências internacionais.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e X (Twitter).