O curso ‘Como obter um ótimo padrão de atendimento’ será realizado na sede da empresa, em São Paulo.
Para que uma empresa se destaque no mercado em que atua, precisa não só oferecer bons produtos e serviços a preços atrativos, é também fundamental que tenha excelência no atendimento, afinal, os clientes estão cada vez mais exigentes neste quesito e primam pela qualidade no tratamento e serviços ofertados.
Por isso, o Idort, empresa que atua nas áreas de consultoria e educação, lança neste mês o curso ‘Como obter um ótimo padrão de atendimento’, na sua sede em São Paulo. O objetivo do curso é oferecer aos participantes técnicas para aperfeiçoamento no atendimento ao cliente, a fim de que o seu negócio seja único, além de referência na área em que atua.
As aulas ocorrerão no dia 16 de março no período diurno, e nos dias 19 e 20 no período noturno, com os seguintes conteúdos: qualidade e os dez mandamentos para um bom atendimento, tipos de clientes, entre outros.
Serviço:
Curso: Como obter um ótimo padrão de atendimento
Quando: 16 (diurno) e 19 e 20 (noturno) de março de 2009
Horário: das 8h30 às 17h30 (diurno) e 18h30 às 22h30 (noturno)
Local: Sede do IDORT/SP
Endereço: Av. Paulista, 1.294 – 1º andar (em frente ao metrô Trianon/MASP)
Informações: (11) 2847-4447 ou (11)2847-4400 pelo e-mail: cursos@idort.com