Crescimento rápido do mercado brasileiro é considerado grande atrativo.
A IgnitionOne, especialista em soluções de marketing digital, anunciou esta semana o início das operações no Brasil, com sede em São Paulo. Reconhecida pela integração e centralização dos diversos canais do marketing digital em uma única plataforma, a empresa, globalmente liderada por Will Margiloff, terá como diretor das operações no Brasil o executivo Edmardo Galli.
Segundo a empresa, o mercado brasileiro apresentou um rápido crescimento nos últimos anos e, de acordo com Margiloff, chegou a um ponto fundamental. “Como o marketing digital está prosperando rapidamente no Brasil, existe a oportunidade de pular etapas aqui e superar mais facilmente os desafios de integração e simplificação, enfrentados nos últimos anos pelos EUA e Europa. O País é uma verdadeira incubadora de criatividade e inovação, e isso faz com que a nossa presença seja coerente”, explica o CEO.
“Chegamos a um nível de maturidade onde marcas e agências estão começando a investigar as tecnologias disponíveis para otimização e aumento de retorno de suas campanhas de mídia online. A tecnologia é fundamental nesse mercado. Porém, as ferramentas disponíveis são segmentadas por canal de mídia e não trocam informação entre si”, explica Galli.