Em meio ao amplo crescimento do comércio eletrônico no país, a Infracommerce acaba de anunciar a aquisição da Synapcom por R$ 773 milhões em dinheiro, mais 27 milhões em ações a serem emitidas no fechamento da operação. Com a transação, a companhia passa a se autointitular como o maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina e conclui, apenas quatro meses após o IPO, sua primeira fase da estratégia de M&A de forma sólida e sustentável para seu crescimento e planejamento a longo prazo, e os clientes terão ainda mais possibilidades, com ganho em escala e serviços.
Essa aquisição traz à Infracommerce um time de executivos e profissionais altamente capacitados e renomados no mercado, além de uma ampla possibilidade de cross sell, principalmente das soluções de tecnologia omnichannel da Companhia, trazendo os clientes da Synapcom para uma digitalização do B2B, e reforçando o posicionamento da Infracommerce como a melhor solução para D2C (Direct to Consumer) para as marcas que querem investir em um alto nível de serviço em suas operações dentro de casa.
CONTEÚDO RELACIONADO – Infracommerce lança solução financeira e espera conceder R$ 500 milhões em crédito
Com uma carteira de mais de 60 clientes como Samsung, Phillips, Hypera, Goodyear e Porto Seguro, a Synapcom movimenta atualmente mais de 15 milhões de itens em sua operação.
O fechamento da transação está sujeito à implementação de determinadas condições precedentes usuais a esse tipo de operação.
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.