Luis Lourenço assume posto na companhia no lugar de Diego Utge.
Depois de 7 anos no Brasil e de uma gestão marcada por êxitos, Diego Utge anunciou que está deixando a Ingram Micro Brasil para assumir o comando da distribuidora na índia. Em seu lugar, como presidente da Ingram Micro Brasil, assume Luis Lourenço.
Diego chegou na Ingram Micro Brasil em 2011, vindo da Ingram Miami e trazendo na bagagem nove anos de experiência na companhia, incluindo a diretoria de relacionamento com fabricantes na América Latina. Na época, Diego assumiu como diretor da Divisão da Unidade de Negócios de Volume e teve papel determinante para a estruturação da operação, construindo um excelente e sólido time interno, consolidando parcerias e gerando resultados expressivos em termos de negócios.
Dois anos depois, a liderança, o entusiasmo, a experiência e conhecimento da operação brasileira levaram Diego a assumir a presidência da Ingram Micro no país, posto que deixa agora para um desafio na Índia, que atualmente é a segunda maior operação da Ingram Micro no mundo.
Experiência no mercado de distribuição e conhecimento da Ingram Micro também não faltam ao novo presidente, Luis Lourenço, que começou na Ingram Micro Portugal em 2001, passou pela Espanha e pelo Brasil (de 2006 a 2010), e retornou à operação brasileira em 2016, onde vinha ocupando o cargo de diretor de Advanced Solutions e Desenvolvimento de Novos Negócios.