Cask LATAM será comandada pelo country manager Rubens Dalle Lucca e usa como força sua experiência em ServiceNow
A norte-americana Cask, integradora parceira da ServiceNow, abriu sua primeira operação internacional no Brasil. O País foi escolhido por seu papel estratégico na América do Sul e pelo potencial de oportunidades disponibilizadas pelo mercado. A Cask LATAM foi estabelecida em São Paulo e será comandada pelo country manager Rubens Dalle Lucca, com ampla experiência projetos de transformação digital e consultoria de implementação ServiceNow.
Até recentemente, de acordo com Dalle Lucca, o número máximo de especializações de produto por qualquer parceiro local da ServiceNow no Brasil era dois. Agora que a Cask chegou no País, agora as empresas contam com o parceiro que apresenta todas as nove especializações por linhas de soluções, o que permitirá que as empresas digitalizem processos e transformem todo o fluxo de trabalho com as soluções ServiceNow.
De acordo com Dalle Lucca, o mercado brasileiro vive hoje o que o norte-americano vivenciou há alguns anos. “E com [nossa] experiência nos Estados Unidos, a Cask, que cresceu três vezes mais no período da pandemia, viu o futuro e pode ajudar os clientes brasileiros da ServiceNow a serem bem-sucedidos em seus projetos e evolução da plataforma”, afirma.
Otimismo com o mercado
Com escritórios nos Estados Unidos e no Brasil, o modelo nearshore da Cask permite que consultores brasileiros participem de projetos corporativos globais. Dalle Lucca afirma que o plano é chegar entre 80 e 100 consultores já no primeiro ano de operação, além de cinco grandes projetos.
A meta da Cask é, ainda em 2023, ser reconhecido como um dos três principais parceiros “pure play” em ServiceNow no Brasil e até 2025 o número um no País.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter.