Com abrangência nacional, a campanha contempla criativos para TV, rádio e mídia impressa e online com foco no consumidor.
A Intel Brasil lança a segunda fase de sua campanha “Apaixonados pelo Futuro” com foco total no consumidor. A campanha, que teve início em agosto de 2009, apresenta agora a nova família de processadores Intel Core 2010.
Enquanto a primeira fase teve como objetivo demonstrar o DNA da empresa, seus valores e atributos, essa etapa da campanha abordará os principais diferenciais da nova família de processadores, tais como inteligência e velocidade dos novos Core i3, Core i5 e Core i7.
“Nosso público alvo para essa campanha é o usuário comum, não o early adopter, que já é aficionado por tecnologia. Queremos mostrar que pela primeira vez, existe uma nova família de processadores da Intel com a tecnologia mais avançada da indústria disponível imediatamente em todas as faixas de preço”, afirmou Cássio Tietê, diretor de marketing da companhia no Brasil.
Até o dia 30 de maio, a nova campanha será veiculada no rádio, TV aberta, TV a cabo, mídia imprensa e on-line, além de estar presente em todas as iniciativas de marketing e comunicação da empresa no país. Outra novidade é a inserção dos criativos de TV com abrangência nacional.
As inserções na TV veicularão o anúncio que retrata a decepção de um robô, ao saber que ele não era tão evoluído quanto os novos processadores. O comercial foi apresentado pela primeira vez durante o Super Bowl nos Estados Unidos. Além da TV, a Intel também preparou uma peça para rádio que traz a interação entre o robô e um funcionário da companhia.
Aproveitando a temporada de gala do Oscar e semanas de moda, a Intel também preparou banners para a internet que trazem os processadores “desfilando” no tapete vermelho. A fase seguinte da campanha levará informações sobre os novos processadores para pontos de venda.
A DM9 DBB é a agência responsável no Brasil pela localização dos materiais que foram criados globalmente pela Venables Bell & Partners.