Estratégias

KFC tem lançamento especial para o mercado brasileiro

Com o sanduíche Filet Barbecue, empresa espera alavancar as vendas em 10%

 

A rede KFC lança, somente no Brasil, o sanduíche Filet Barbecue. A novidade foi desenvolvida de acordo com pesquisas feitas com o público brasileiro, que disse buscar sabor aliado a produtos com personalidade. Com essa novidade, a rede espera aumentar as vendas em 10%.

“Depois de uma ampla pesquisa chegamos à conclusão que era o molho barbecue que o cliente KFC brasileiro buscava. Acreditamos muito neste produto e temos certeza de que será um sucesso, pois estamos oferecendo sabor com o toque exclusivo do tempero KFC,” disse o gerente- geral da empresa, Fabiano Lima.

A KFC acaba de completar um ano sob a gestão da BFFC – Brazil Fast Food Corporation e dá inicio ao processo de expansão. Até dezembro inaugura 6 novas lojas. Ao todo serão geradas 200 vagas de empregos no Rio de Janeiro. Atualmente são quatro pontos-de-venda localizados em Copacabana, Largo do Machado, Centro e Norte Shopping. A empresa comemora o sucesso da implantação do sistema delivery em Copacabana e Largo do Machado. Em seis meses as vendas já aumentaram em mais de 10%.

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *