Reestruturação passa a valer a partir deste mês de Abril; programa, antes regional, ganha critérios globais.
A fabricante de computadores Lenovo anuncia seu novo programa de canais global, o Lenovo Partner Engage (LPE). A reestruturação passará a valer a partir deste mês em todo o Brasil e contará com uma classificação única para todos os canais: Silver, Gold e Platinum, além de unificação das diretrizes e benefícios para revendedores.
Questor anuncia programa de canais para apoiar o crescimento em 2017
O programa, que antes era particular por geografia, agora passa a ser mundial com alguns diferenciais locais para cada região e dividido por unidades de negócios – Lenovo Data Center Program e Lenovo PC Program – o que fortalece a comunicação com os canais e alavanca a eficiência operacional.
Segundo a empresa, o número de canais pertencentes ao programa triplicou em 2016, o que trouxe a necessidade de um novo modelo de negócios para suportar o crescimento e ampliar as oportunidades de negócios. Para 2017, a expectativa é de um crescimento de 20% em canais que trabalham com soluções de infraestrutura de Data Center e também com PCs.
O Lenovo Partner Engage é um diferencial para os parceiros de negócios Lenovo, que oferece ferramentas de vendas e marketing, cursos de formação, capacitação e certificação, suporte administrativo, entre outros incentivos. Para saber mais, acesse o link do programa.