A empresa elaborou uma linha de Tinta Premium, Selador e Massa Corrida que pretende oferecer a seus clientes com uma boa relação custo benefício.
Para atender as necessidades e o gosto de seus clientes na hora de pintar seus lares, a Leroy Merlin lança no mercado a marca Luxens, uma tinta inteiramente desenvolvida no Brasil, com base nos conceitos de durabilidade e praticidade.
Após longo estudo do mercado de tintas e pesquisas, em que homens, mulheres e profissionais da área puderam expor suas expectativas, a Leroy Merlin elaborou uma linha de Tinta Premium, Selador e Massa Corrida que pretende oferecer a seus clientes uma ótima relação custo benefício. A marca, que já é conhecida na Europa, foi adaptada para atender o consumidor brasileiro de forma mais pedagógica e completa, mantendo seus fortes conceitos de durabilidade e praticidade.
A Luxens chega às lojas durante o Festival da Pintura e Climatização da Leroy Merlin. “Estamos propondo uma solução de excelente custo/benefício para nossos clientes com a mesma qualidade das marcas líderes e com a garantia da Leroy Merlin”, explica Gisele Laia, gerente de produto do setor de tintas da rede.
Todos os produtos estarão disponíveis nas versões 3,6L e 18L. “No lançamento, a Leroy Merlin terá 16 mil unidades nos pontos de vendas e o consumidor poderá ir até nossas lojas, experimentar o produto e comprovar a qualidade”, afirma Gisele.