A CommScope anunciou nesta quinta-feira, 07, que a Liberty Global escolheu sua prateleira R-PHY de alta densidade como um componente-chave de sua rede global de banda larga gigabit de próxima geração. O HD Shelf permitirá que a Liberty Global adicione mais capacidade na rede e transporte serviços digitais de vídeo, dados e voz por fibra para locais remotos.
CONTEÚDO RELACIONADO – Impulsionada pelas vendas de infraestrutura para banda larga, CommScope registra crescimento de 18% nas vendas líquidas
“A Liberty Global é líder mundial em banda larga gigabit de próxima geração, e esta implantação do HD Shelf da CommScope cimenta nossa posição na vanguarda da transformação da rede HFC”, disse Colin Buechner, diretor administrativo e diretor de rede da Liberty Global. “Estamos trabalhando em estreita colaboração com a CommScope para desenvolver nossa rede de maneira eficiente e confiável para que possamos continuar a oferecer as velocidades e experiências de ponta que nossos assinantes exigem.”
“Nossa implantação planejada representa um novo marco em nossa parceria de longa data com a Liberty Global”, disse Ric Johnsen, vice-presidente sênior e líder de segmento de Redes de Banda Larga da CommScope. “Estamos demonstrando nossa liderança em DAA e nossa escala global, pois trabalhamos lado a lado com a Liberty Global, líder mundial em serviços de banda larga convergente, para transformar sua rede de banda larga em serviço de milhões de assinantes em todo o mundo.”
O HD R-PHY hospeda oito Dispositivos PHY remotos E6000n HD (RPDs) em uma única unidade de rack (RU) e funciona em conjunto com o CCAP Core para estender a camada PHY ainda mais na rede. A plataforma oferece suporte de espectro total para transmissão digital de TV, VoD e DOCSIS 3.0 e DOCSIS 3.1, bem como alinhamento estratégico com futuros sistemas NFV / SDN / FTTx.
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.