Akna

Liberty Seguros vai lançar app que não consome franquia de dados

Telemetria, vídeos personalizados e outras iniciativas facilitam o dia a dia dos consumidores.

A transformação digital das empresas é um tema de evidência em todos os setores brasileiros, inclusive no segmento de seguros. Novas tecnologias e aplicativos possibilitam a melhor experiência entre segurados e empresas ao toque dos dedos. Atenta a essa tendência, a Liberty Seguros vem investindo cada vez mais em soluções digitais inovadoras para oferecer experiências únicas para segurados e corretores. Nos últimos anos, a seguradora lançou diversas plataformas mobile para clientes e corretores.

Tecnologia promete fomentar o mercado de seguradoras brasileiras

Como a maioria dos consumidores brasileiros utiliza prioritariamente o smartphone para navegação online, a Liberty Seguros investiu em oferecer facilidade sem custos extras para seus segurados e, de julho a dezembro deste ano, será a primeira seguradora do Brasil a oferecer um app de clientes que não consome os planos de dados do celular. Com ele, os segurados podem visualizar todas as coberturas disponíveis de sua apólice, ter acesso aos seus dados pessoais e aos status das parcelas do seu seguro, além de solicitar serviços ou entrar em contato com a seguradora.

O serviço, reconhecido como Melhor Aplicativo de Seguros do ano pelo prêmio efinance, também possibilita o envio de documentos e relatos por áudio, de forma simples e rápida. Desde março deste ano, a nova versão do aplicativo já teve mais de 15 mil downloads.

 

 

Compartilhe: